Menu
PT
EN
Vimeo
Issuu
Cia. Excessos
Hilda | Tales
Agenda
Contato
Tales Frey
Calçado (2024)
Biografia
Obras
Crave (2024)
Stiletto Dance (2024)
Calçado (2024)
I Traje para II (2023)
Amalgam – NYC Connection (2023)
Predicativo do Sujeito (2023)
Amálgama (2023)
Tucking (2022)
Lucy & Lúcifer (2022)
Ordem Araneae (2022)
Indicador (2022)
Gêmexs Trapezistas (2022)
I Traje para III (2022)
Impressões Sobre a Velocidade em Repouso (2021)
Pé 45 Sem Par – Manipulação I e II (2021)
8 Corpos para 588 Quadros (2021)
Dupla Penetração (2021)
Melodia Visual (2019-2021)
Pé 45 Sem Par (2020)
Thighlighting (2020)
Dos Gestos que Sobrevivem em Nós (2020)
Fio Condutor (2020)
Cento e Trinta e Duas Figuras Corpóreas Como Mediações Sígnicas (2020)
Sissyparity (2020)
O Corpo Nunca Existe em Si Mesmo – 120 bps (2020)
Tapete Vermelho (2019)
Triunfo (2019)
Penetras (2019)
Veste Única (2019)
Estar a Par – Passo a Passo (2019)
O Corpo Nunca Existe em Si Mesmo – Variante I (2018)
O Corpo Nunca Existe em Si Mesmo (2018)
Conjunto Sensível (2018)
Il Faut Souffrir pour Être Belle (2018)
Ponto Comum – Indumento Relacional (2018)
Persistência Ilusória – Um Inventário Monocromático (2018)
Ponto Comum (2017)
Estar a Par (2017)
Finitas Contagens para Infinitas Variações (2017)
PERFORMANCE-GIF – série (2017-18)
F2M2M2F x 6 (2016)
Be (On) You (2016)
Passagem (2016)
Ilha (2016)
F2M2M2F (2015)
Por Favor, Não Tocar (2015)
Reverso - Variante I (2015)
Indestrutível (2015)
(Tra)vestir um Fa(c)to (2015)
Vidrar (2015)
O Beijo III (2015)
Vestido (2014-15)
Reverso (2014)
Orexia (2014)
À-Terra-Dor (2014)
Dismorfofobia – Variante I (2014)
Entrar no Samba (2013)
Proxim(a)idade (2013)
Atendo ao Molde (2013)
Aliança (2013)
Beija-se (2012)
Dismorfofobia (2012)
Re-banho (2010)
Reciprocidade Desalmada (2010)
Vende-se: Aceita-se Cartão de Débito (2009)
O Outro Beijo no Asfalto (2009)
O Beijo II (2007)
O Beijo (2006)
Documentário
Memento Mori (2021)
Exposições Individuais
Provador (2024)
Vestir estratégias para despir normas (2022)
Quiasmas e Aglutinações (2022)
Partilha de Ilusões (2022)
INDEXXX (2022)
Academia Corpus (2022)
Lucy & Lúcifer e Outros Deboches (2022)
Exquisite Corpses (2021)
Peles Partilhadas (2021)
O Que Pode um Corpo? (2021)
Entre a Tensão e o Delírio (2021)
Crossed Bodies (2020)
Indicadores da Carne (2020)
Estandarte Vermelho (2020)
Composições em Vermelho (2019)
Metáforas Funcionais para Corpos no Espaço (2019)
Cinco Táticas de Ativação (2019)
O Corpo Nunca Existe em si Mesmo – Primeiro Experimento (2018)
To be Privy (2017)
Exposições Cia. Excessos
Leiðnivír | Conducting Wire (2023)
Eu como Você (2023)
Em Posições de Dança (2019)
Enredos para um Corpo (2018)
A Ilha (2016)
Sob (Ul)Trajes e Gozos (2016)
Em Estado de Guerra (2016)
(Tra)vestir um Fa(c)to (2015)
Beija-me (2013-15)
Orexia (2014)
Moda e Religiosidade em Registros Corporais (2013-14)
Curadoria / Organização
Thomas Szott: "Body of Art" (2022)
Henrique Montanha: "Suaves Brutalidades" (2022)
Suzana Queiroga: "O Mundo Segue Indiferente a Nós" (2021)
Letícia Maia: "Carne Doce" (2021)
Cine-Performatus #1: Resistir ao Tempo
Aparelho (2019)
Sama: "Kill the President" (2019)
Joana Bueno: "Venoso" (2019)
Adorno Político (2018)
As Pinturas Fílmicas de Carolee Schneemann (2018)
Mostra Performatus #2: O que está à luz do nosso tempo, discernimos no escuro (2017)
Ana Seixas: "Macumba Visual" (2017)
Renan Marcondes: "O que o Corpo Abriga" (2017)
Trabalha-Dores do CU (2015)
Suzana Queiroga: "ÁguaAr" (2015)
Priscilla Davanzo: "Lugares da Escrita" (2014)
Mostra Performatus #1: O Corpo como Sujeito e Objeto na Arte (2014)
Textos / Entrevistas
"Entrevista com Tales Frey sobre 'Indicadores da Carne'", por Bruna Costa
"'O corpo nunca existe em si mesmo', uma conversa com Tales Frey", por Pollyana Quintella (2020)
"Relatos sobre Oito Ações para Erigir Esculturas, Coreografias e Indumentos para Matérias Corpóreas Variadas", de Tales Frey (2019)
"Trinta e dois anos, Onze tópicos e Um pacto declarado aos Trinta e um", de Tales Frey (2014)
"Três perguntas a... Tales Frey", por Mariana Monteiro (2019)
"Aparelho – Conversa com Tales Frey", por Constança Babo (2019)
“Estes corpos fora da (hetero)norma já são resistência desde sempre”, por Mariana Duarte (2018)
"Em Conversa com Tales Frey", por Mafalda Remoaldo (2015)
"O Pequeno (e Excessivo) Espaço do Beijo", de André Masseno (2015)
"Todo Amor que Houver nessa Vida", de Raphael Fonseca (2012)
"Imagem e Dessemelhança", de Dinah Cesare (2013)
"Barking Dogs", de Juliana Pinho (2012)
"O que Diz Aquele Mero Pedaço de Corpo?", de Julia Pelison (2015)
"Avessamentos: Crítica da Performance 'O Outro Beijo no Asfalto' da Cia. Excessos, de Portugal", por Dinah Cesare (2009)
"Com Amor, É Proposto Guerra à Intolerância", de Julia Pelison (2015)
"Efemeridade 'Versus' Eternidade: Ode aos Vermes e aos Confeitos de Chocolate", de Thais Nepomuceno (2013)
"Impressões de Quem Esteve Próxima: Um Relato das Reflexões Suscitadas pela Performance 'Proxim(a)idade', de Tales Frey", Por Ana Cristina Joaquim (2015)
"'Orexia': Um Coeso Sentido num Amálgama", de Julia Pelison (2014)
"O Encontro Amoroso de Paulo Aureliano da Mata e Tales Frey em 'Aliança': Performance, Ritual e Respeito à Diversidade", de Vanja Poty e Gustavo Rosa Fontes (2013)
"Sobre 'Dismorfofobia': Conversa com Tales Frey", por Rita Xavier Monteiro (2013)
"O Dobro-Nada de 'Reciprocidade Desalmada'", por André Luiz Rodrigues Bezerra e Chrystine Silva (2013)